AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O time do Campinense fez na tarde desta quarta-feira em território pernambucano seu último treino antes do jogo desta quinta-feira (22), contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Os jogadores trabalharam sob o comando do técnico Sergio China no Centro de Treinamentos do Sport, em Recife. O treinador comandou um trabalho de posicionamento, troca de passes, tabelas, triangulações e, mais uma vez, finalizações.

PUBLICIDADE

Os atletas Filipe Ramon e Ronaell participaram normalmente da atividade e estão a disposição do técnico rubro negro para atuar no jogo de amanhã.

A provável formação que inicia o jogo contra o Alvirrubro é: Gledson, Fabinho, Joécio, Rafael Jensen, Ronaell, Magno, Negretti, Fernando Pires, Filipe Ramon, Léo Ceará e Maranhão.

O jogo entre Náutico e Campinense é válido pela quarta rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste e será na quinta-feira (20), às 20h30, na Arena Pernambuco. O time pernambucano é terceiro colocado com três pontos e o rubro negro é segundo com sete pontos.

Foto: Ascom\Campinense



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE