AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A situação do Treze é tensa. Nesta sexta-feira, às 15h, estava marcado um treinamento do Galo, no estádio Presidente Vargas. Porém, sem motivos oficiais, a equipe cancelou de última hora a atividade. A diretoria do Alvinegro não divulgou nenhuma informação relacionada ao fato.

Nenhum dirigente do time esteve presente no Presidente Vagas hoje à tarde, apenas a comissão técnica apareceu.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao PB Esportes na última quinta-feira, o preparador físico, Florindo Ghidini disse que o time treinaria normalmente no período do Carnaval, porem a situação dessas atividades ficam indefinidas por falta de uma confirmação por parte da comissão técnica.

O Treze volta a campo na próxima quarta-feira (1), diante do Atlético de Cajazeiras, em jogo válido pela 10ª rodada do Paraibano. A partida está programada para as 20h30, no Estádio Perpetão. O Galo ocupa a sexta posição na tabela do Estadual com 12 pontos enquanto que o Trovão está em terceiro com 15 pontos.

Foto: Gustavo Carneiro

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

PUBLICIDADE