jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Os trabalhos no estádio Presidente Vargas não param e na tarde desta segunda (27), o elenco do Treze voltou a treinar, visando à partida diante do Atlético de Cajazeiras, a ser realizada na próxima quarta-feira (1), às 20h30, no estádio Perpetão.

Após uma conversa com os jogadores, o técnico interino Renan Barros distribuiu os coletes e deu início ao treino coletivo. As atividades foram realizadas no PV. O meia Marcelinho Paraíba foi a novidade do treinamento desta tarde. O atleta estava na Alemanha resolvendo problemas particulares.

O time titular esteve com: Bruno Fuso, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo, Otacílio Neto (Dedé), Julio Machado, Robson, Patrick, Marcelinho, Dico e Edson.

Numa disputa de bola, Otacílio Neto levou uma pancada na panturrilha e teve que deixar o treinamento mais cedo. O jogador será reavaliado no treinamento desta terça-feira, pela manhã. Só após esse exame se saberá se terá ou não condições de ficar à disposição para enfrentar o Trovão Azul.

Amanhã, os jogadores treinarão no turno da manhã, também no estádio Presidente Vargas, a partir das 8h30.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!