O elenco do Campinense realizou na tarde desta sexta-feira (3), no estádio Renatão, mais um treinamento em preparação para o jogo contra o Sousa, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida está marcada para o domingo (5), às 16h, no estádio Amigão.
Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o técnico Sergio China comandou um treino tático onde trabalhou a transição da bola da defesa para o ataque. O treinador parava a atividade para passar instruções e orientava o posicionamento dos atletas em campo. O treinador rubro negro priorizou trabalhar a velocidade na transição entre defesa e ataque.
O goleiro Dida Pompeu não é mais jogador do Campinense. O atleta de 28 anos entrou em acordo com a diretoria executiva do clube e não permanecerá no elenco rubro negro para restante da temporada. O arqueiro recebeu uma proposta de um time do interior do Paraná.
Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (4), às 8h30, novamente no Renatão, quando acontecerá o último treino antes do duelo contra o Dinossauro.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!