AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

No primeiro treino após a vitória de 3 a 0 sobre o CSP, o Treze contou com a presença do meia Roger Gaúcho, apresentado oficialmente no último domingo.

Roger Gaúcho, novo reforço do Galo, participou pela primeira vez de um treino com a camisa do Alvinegro. O jogador realizou uma atividade física na academia. O atleta aguarda regularização para poder fazer a sua estreia.

PUBLICIDADE

O elenco do Treze se reapresentou na tarde desta segunda-feira numa academia particular. Sob o comando do preparador físico Gabriel Teixeira, os atletas realizaram apenas treinos regenerativos, visando a recuperação física do grupo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta terça-feira (6), a partir das 8h30, no estádio Presidente Vargas.

Otacílio Neto não é mais jogador do Treze. O atleta de 34 anos entrou em acordo com a diretoria executiva do clube e não permanecerá no elenco Alvinegro para  restante da temporada. O meia recebeu uma proposta da Portuguesa-SP.

A Treze volta a campo na próxima quinta, às 20h30, contra o Internacional-PB, no Almeidão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE