PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O técnico Luciano Silva já colocou a mão massa. Na tarde desta terça-feira, horas depois de ser apresentado oficialmente, ele já comandou o primeiro treino à frente do Serrano. Antes de a bola rolar, no entanto, Luciano reuniu os atletas para uma conversa de 20 minutos, em que começou a passar as novas diretrizes do trabalho.

No treino de posicionamento, ele deu dicas da equipe que deve enfrentar o CSP nesta quarta-feira, no jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano.

O grupo que começou o treinamento teve poucas mudanças em relação à equipe que perdeu para o Auto Esporte domingo passado, em João Pessoa, por 1 a 0. o time-base teve: Rafael Copetti, Igor, Werverson, Lucas, Camargo, Izaias, Wesley Viola, Renato, Hugo, Rafael Ibiapino e Diego Furtado.

A delegação do Lobo da Serra viaja nesta quarta-feira (8), às 16h, para João Pessoa, onde enfrenta o CSP, ás 20h30, no CT Ivan Thomaz.  O Lobo da Serra ocupa a sétima colocação com 11 pontos. Já o CSP está na lanterna da competição com oito pontos.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!