AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense retornou aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (10), no estádio Renatão, e logo iniciou os preparativos para o próximo compromisso da Copa do Nordeste. O Rubro Negro volta a campo no domingo (12), quando enfrentará o Uniclinic-CE, às 16h, no estádio Amigão

No treino desta tarde seria possível formar uma equipe só com os atletas que não trabalharam com bola. No total, 12 atletas ficaram fora da atividade comandada pelo técnico Sergio China.

PUBLICIDADE

O meia Jussimar e os zagueiros Rafael Jensen e Gabriel Valongo foram poupados no treinamento desta sexta-feira por desgaste físico.

O Departamento Médico do Rubro Negro  nove atletas estão em recuperação, são eles: os laterais Ronaeel. Alex Travassos e Gilmar, o meia Renatinho, o volante Negretti, os atacantes Maranhão, Tiago Orobó e Ronan e o zagueiro Paulo Paraíba.

Após o treinamento, o elenco entrou em regime de concentração, no CT da Bela Vista.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE