jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O técnico Sergio China ganhou mais opções para escalar o Campinense nas próximas partidas. Neste sábado, o atacante Maranhão, o meia Renatinho e o volante Negretti deixaram o departamento médico, treinaram normalmente e estão à disposição do treinador para o duelo contra o Uniclinic-CE, neste domingo, no estádio Amigão em jogo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Sete jogadores ainda continuam no departamento médico rubro negro: os laterais Ronaeel. Alex Travassos e Gilmar, os atacantes Tiago Orobó e Ronan e os zagueiros Gabriel Valongo e Paulo Paraíba.

O treino de hoje teve foco específico no desenho de jogo que a equipe rubro-negra pretende implantar durante o confronto contra a Águia da Precabura, observando as características do time cearense. Na sequência, Sergio China comandou trabalho de faltas alçadas à área no momento ofensivo.

O provável time titular do Campinense para encarar o Uniclinic-CE será: Gledson, Fabinho, Joécio, Rafael Jensen, Filipe Ramon, Magno, Fernando Pires, Diego Torres, Augusto, Casagrande e Maranhão.

Campinense e Uniclinic-CE se enfrentam neste domingo(12), às 16h, no estádio Amigão. O rubro negro é o segundo colocado, com oito pontos. Já a Águia da Precabura é está na lanterna do grupo A sem nenhum ponto marcado.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!