AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense está classificado para a fase do mata-mata da Copa do Nordeste em grande estilo. Na tarde deste domingo (12), o rubro negro goleou o Uniclinic-CE por 4×0, em partida realizada no estádio Amigão, em Campina Grande.  O jogo foi válido pela 5ª e penúltima rodada da primeira fase do torneio.

Os gols da vitória da Raposa foram marcados por Diego Torres, Fernando Pires, Maranhão e Augusto todos no primeiro tempo da partida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Campinense chegou à liderança do Grupo A com 11 pontos e alcançou pontuação suficiente para avançar, no mínimo, como um dos três melhores segundo colocados. Já o Uniclinic continua na lanterna da chave sem nenhum ponto conquistado.

Na próxima rodada da primeira fase, o Campinense enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, no confronto direto para saber quem se classifica na liderança do grupo A. Já o Uniclinic se despede da competição diante do Náutico, em casa, no Presidente Vargas. Ambas as partidas acontecerão no dia 22 de março, às 21h45.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE