jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (14), no estádio Renatão, mais uma atividade preparatória para o importante compromisso contra o Auto Esporte. A partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano está marcada para quinta-feira (16), às 20h30, no Almeidão.

O treinador Sérgio China comandou um treinamento tático dando ênfase na troca de passes e movimentação dos jogadores. A todo o momento o técnico passava orientações e incentivos aos jogadores por cada lance certo. Em alguns momentos, ele pediu para intensificar a marcação e dar valor à posse de bola.

PUBLICIDADE

O treino desta tarde contou com a participação dos dois novos reforços da equipe para a temporada 2017: o meia Fábio Gama e o lateral direito Osvaldir.

O exame de Ultrassom realizado pelo jogador Filipe Ramon apresentou Inflamação no tendão do joelho direito. O atleta poderá já está à disposição do treinador rubro negro para o jogo contra o Auto Esporte.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (15), a partir das 15h30, no Renatão.





Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE