PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Partage Shopping Campina Grande, em parceria com a Confederação Brasileira de Judô, por meio do Ministério dos Esportes, recebe o Tour de Judô. O objetivo da ação é fomentar o esporte para crianças e jovens do nordeste brasileiro.

As atividades na cidade acontecerão com cinco dias de ação nas escolas, além dos quatro dias de arena. Um projeto que somará meses de trabalho, o Tour Judô inicia suas atividades em Campina Grande (PB) com as visitas escolares que ocorrerão no período do dia 13 a 17 de março, contemplando pelo menos 20 colégios da rede de ensino da cidade. Na Praça de Eventos, será montada uma arena do projeto Tour Judô e funcionará de 15 a 19 de março das 13h às 21h.

Esta estrutura contará com uma área de credenciamento, um espaço cultural com informações e curiosidades sobre o judô, outro de entretenimento e, por fim, um local de experimentação esportiva (dojô). Também serão disponibilizados um quimono e uma faixa para que a prática seja original e real. Serão atendidas escolas e o público espontâneo de toda região, com entrada gratuita.

O projeto já passou por: Juazeiro(BA), Teresina(PI), São Luis(MA), Fortaleza(CE) e Caicó(RN). Em 2017 passará por Salvador(BA), Aracaju(SE), Maceió (AL), Natal(RN), Campina Grande e João Pessoa(PB), Caruaru e Recife(PE). O Judô será propagado pela cidade de forma itinerante e inovadora por meio de clínicas nas escolas e uma arena de Judô personalizada.

PB Esportes com Ascom/Partage

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!