AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Renatão, a última atividade preparatória para o importante compromisso contra o Auto Esporte. A partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano está marcada para esta quinta-feira (16), às 20h30, no Almeidão.

A atividade começou com um trabalho físico com os jogadores, comandados pelo preparador físico, Igor Tenório. Em seguida, o técnico Sergio China comandou um trabalho tático. O treinador armou a provável equipe titular e a todo instante parava a atividade para passar orientações aos atletas e corrigir o posicionamento.

PUBLICIDADE

O treinador rubro negro conta com mais duas peças para a sequencia da temporada. O meia Fábio Gama e o lateral direito Osvaldir tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

O provável time titular do Campinense para encarar o Alvirrubro será: Gledson, Osvaldir, Joécio, Rafael Jensen, Fabinho, Magno, Fernando Pires, Diego, Fabio Gama, Augusto e Maranhão.

Após o jantar, a delegação viajou para João Pessoa. Dezenove atletas foram convocados. O clube ainda não divulgou a lista de relacionados para a imprensa.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE