AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense se reapresentou nesta sexta-feira (17) e já abriu os preparativos para encarar o Treze no próximo final de semana, no estádio Amigão, pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano.

Nesta tarde, os jogadores foram divididos em grupos e deram o pontapé inicial nos ajustes de olho no Clássico dos Maiorais. Os titulares no confronto com o Auto Esporte na última quinta, no Almeidão, fizeram uma  atividade regenerativa com um trabalho de fortalecimento muscular na academia Korpus. O restante dos atletas participou de um treino com bola em campo reduzido no estádio Renatão.

PUBLICIDADE

Os laterais Alex Travassos, Fabinho e Filipe Ramon e o atacante Ronan não treinaram e seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (18), a partir das 9h, no Renatão com portões fechados para a imprensa.

Com 25 pontos, o rubro negro e vice-líder do estadual. Já o alvinegro ocupa o quarto lugar, com 18 pontos.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE