PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Na manhã deste sábado (18), o elenco do Campinense fez, no Renatão, o último treinamento antes do clássico contra o Treze. A atividade foi com portões fechados. O técnico Sergio China manteve o mistério e só vai confirmar a formação inicial minutos antes do Clássico dos Maiorais.

A comissão técnica rubro negra comandou uma atividade tática e realizou testes. Foram ensaiados posicionamentos, marcações, bolas aéreas, entre outras coisas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

A provável escalação do Campinense para o duelo deste domingo (19), às 16h (de Brasília),no Amigão deve ter: Gledson, Negretti, Joécio, Rafael Jensen, Osvaldir, Magno, Fernando Pires, Diego Torres, Augusto, Casagrande(Fabio Gama) e Maranhão.

Com 25 pontos, a Raposa ocupa a segunda colocação do Campeonato Paraibano. À distância para o líder Botafogo-PB é, no momento, de três pontos. O Galo é o quarto colocado com 18 pontos.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!