jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Treze encerrou na manhã deste sábado (18), no estádio Presidente Vargas, os preparativos para o importante compromisso deste domingo (19), o clássico contra o Campinense, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paraibano. O confronto está marcado para as 16h, no estádio Amigão.

O público pode entrar no PV para assistir ao rachão e apoiar o time antes do clássico. O jogo recreativo foi marcado por um clima descontraído entre os atletas. Durante a atividade, o técnico Celso Teixeira não deu pistas de quem entrará em campo diante da Raposa. Desse modo, o time alvinegro segue como uma incógnita.

PUBLICIDADE

O treinador do Alvinegro não poderá contar com o volante Patrick que levou o terceiro cartão amarelo contra o Sousa e está suspenso.

O técnico Celso Teixeira ainda não divulgou a escalação da equipe, mas a tendência é que o time seja: Diego Martins, Ferreira, Ítalo, Fernando Lopes e Jefferson Sandes; Robson, Dedé, Marcelinho PB e Roger Gaúcho; Jean Carlo e Érico Júnior.

Depois do treinamento, os jogadores relacionados deram sequência ao regime de concentração em um dos hotéis da cidade.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE