jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Mesmo na reta final do Campeonato Paraibano, o Treze continua reforçando seu elenco para o restante da competição. Na tarde desta quinta-feira (23), o lateral esquerdo Caique, 23 anos, foi apresentado no Estádio Presidente Vargas. O jogador estava no Jacobina-BA e já treina junto com o elenco alvinegro.

Além de Caique, o treino foi marcado por outra novidade. Depois de duas semanas entregue ao Departamento Médico, com uma lesão muscular, o atacante Edson foi liberado e já participou normalmente das atividades.

PUBLICIDADE

O treinador Celso Teixeira não aliviou no treino desta tarde. Em um treinamento técnico, o comandante pediu muita movimentação, posicionamento e finalização de jogadas por parte dos jogadores.

O Volante Robson já se recuperou de um corte na parte superior do lábio e participou normalmente do treino.

O Treze realiza na sexta-feira (24), novamente no PV, o seu último treinamento antes do confronto diante do Paraíba. A partida é válida pela 15° rodada do Campeonato Paraibano. Pelo primeiro turno da competição, o Galo venceu o Tricolor por 2×1, em Cajazeiras.

Ficha Técnica do novo reforço do Treze:

Nome Caique Fernando Barros de Oliveira

Idade: 23 anos

Naturalidade: Recife-PE

Posição: Lateral esquerdo

Altura: 1.75cm

Peso:

Último Clube: Jacobina-BA

Foto: Ascom\Treze




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE