jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense realizou na manhã deste sábado (25), no estádio Renatão, o último treino preparatório para o compromisso contra o Internacional-PB.

Logo após o aquecimento comandado pelo preparador físico Hiago Bruno, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”

Na sequência, os jogadores relacionados para o jogo treinaram finalizações e cobranças de pênaltis.

Em recuperação, o meia Filipe Ramon, o lateral Fabinho e o atacante Ronan seguem no departamento médico. Na fase de transição estão os laterais Alex Travassos e Ronaeel.

Sem Magno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, A tendência é que o treinador interino Dinho mande a campo o seguinte time: Gledson, Osvaldir, Joécio, Rafael Jensen, Gilmar, Negretti, Fernando Pires, Jussimar, Diego Torres, Augusto e Tiago Orobó.

Depois da atividade, Dinho definiu a relação com os convocados. O clube não divulgou para a imprensa a lista dos relacionados.

Campinense e Internacional se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Paraibano, às 16h (horário de Brasília) neste domingo, no Amigão, em Campina Grande. Atualmente, a Raposa ocupa a vice-liderança da competição, com 26 pontos em 14 jogos. Próximo adversário, o Internacional é o 7º colocado, com 16 pontos na tabela.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!