AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Para o próximo confronto contra o Atlético de Cajazeiras, na próxima quarta (5), no estádio o Almeidão, o técnico Maia não terá problemas por desfalques, sejam por cartões, ou por problemas ordens físicas/médicas.

Ao contrário, terá o retorno dos ausentes por suspensão do terceiro amarelo, como os Zagueiros Tiago Bob e Jefferson e do meia Léo Lima.

PUBLICIDADE

Com o salário em dia e um intervalo de uma semana e meia entre as partidas do Sousa, para o qual, perdeu por 1×0, até a próxima contra o Atlético, o Auto Esporte terá muito trabalho, tempo para afinar os detalhes, quebrar a sequência de 4 jogos sem vitórias e assim, conquistar uma vaga nas semifinais do estadual. Hoje o Macaco Autino tem 19 pontos, ainda na briga da classificação.

A partida contra o Atlético é chave para as pretensões do time do povo, pois será uma briga direta na sua sequência dos três próximos jogos, restantes da fase, Atlético (João Pessoa) , Treze (Campina Grande) e Internacional (João Pessoa).

A esperança de gols é o seu artilheiro Isaías, este que marcou 6 gols dos 15 em que o Auto balançou as redes adversárias, isso  representa quase 50% do total de gols em que o alvirrubro fez em toda a competição. Porém, o último gol de Isaías foi contra o Campinense pela décima terceira rodada no estádio o Almeidão em João Pessoa.

Até lá, mais uma contratação o time pretende por em campo. É um lateral direito, este já assinou com o clube, aguardando apenas a publicação do BID dessa semana.

PB Esportes com Pedro Paulo / Auto Esporte – Ascom

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

PUBLICIDADE