PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Após folgar na segunda, o elenco do Treze retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (27), em uma academia particular, e deu início aos preparativos para o compromisso contra o Serrano, jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paraibano. A partida está marcada para a quinta-feira (6), às 20h30, no estádio Amigão.

Os jogadores fizeram uma atividade para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral sob a coordenação do preparador físico, Gabriel Teixeira.

O técnico Celso Teixeira terá dois desfalques pra o confronto diante do Serrano. O Departamento Médico Alvinegro confirmou na manhã desta terça-feira (28), que o atacante Dico e o lateral esquerdo Jefferson Sandes sofreram uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita e estão fora do jogo diante do Lobo.

Apesar de ser a mesma lesão, Jefferson Sandes ficará menos tempo no DM do que Dico. Por ser muscular de grau 1, o lateral deve retornar a jogar diante do Auto Esporte, que será no dia 8 de abril. Já o atacante, só deve se recuperar na última rodada no clássico contra o Botafogo.

O provável substituto de Sandes será o lateral esquerdo Caique. O jogador espera ser regularizado para a partida.

Logo após a movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (29), a partir das 9h, no estádio Presidente Vargas.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!