AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense está pronto para enfrentar o Sport-PE. Com um recreativo seguido de um treino de posicionamento, na tarde desta quarta-feira (29), o rubro negro encerrou a preparação para a primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, que acontecerá nesta quinta (30), às 21h15, no estádio Amigão.

Na última parte, o técnico Ney da Matta comandou um treinamento de bolas paradas, com ênfase nas faltas laterais, frontais e escanteios.

PUBLICIDADE

O zagueiro Rafael Jensen, o meia Filipe Ramon, o lateral Fabinho e o atacante Ronan não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

O provável time do Campinense para encarar o Sport-PE será: Gledson, Osvaldir, Joécio, Paulo Paraíba, Gilmar, Negretti, Magno, Maranhão, Jussimar, Reinaldo Alagoano e Augusto.

Depois da movimentação, o treinador da Raposa definiu a relação com os convocados. A lista dos relacionados não foi divulgada para a imprensa.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE