Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O atacante Rogério vive um período de lua-de-mel com as redes. Em 13 jogos oficiais disputados nesta temporada, ele marcou sete gols. O último deles no empate em 1×1 contra o Santa Cruz. Aliás, esse foi o primeiro gol de Rogério diante do tricolor pernambucano.

Com os sete gols marcados até então, Rogério consolidou-se como artilheiro do Sport na temporada 2017 em jogos oficiais, superando Diego Souza e André. Ambos têm cinco gols. “Significa muito para mim essa artilharia. Tenho metas a cumprir no ano. Uma delas é ser o artilheiro do Sport. Treino pesado todos os dias as finalizações para melhorar e quando tiver oportunidade nos jogos marcar os gols. Outra meta que tenho neste ano é conquistar títulos pelo Sport”, revelou o camisa 17.

Nesta quinta-feira, às 21h15, Rogério volta a campo pelo duelo de ida das quartas-de-final da Copa do Nordeste contra o Campinense. A partida será disputada no estádio Amigão. O atacante do rubro-negro pernambucano ressalta que a vaga será decidida em 180 minutos. “Temos a vantagem de decidir em casa. Por isso, precisamos atuar com inteligência e deixar a oscilação dos últimos jogos de lado. Será uma partida difícil e precisamos ter uma boa postura para sair com a vitória”, projetou Rogério.

A partida em solo paraibano marcará a estreia de Ney Franco no comando técnico do Sport. Em sua coletiva de apresentação, o novo treinador do Leão disse conhecer Rogério. “Fico feliz com o reconhecimento do Ney Franco. É um treinador vencedor e que passou por importantes clubes do Brasil. Com ajuda dele vamos conquistar nossos objetivos no ano”, finalizou.

Artilharia do Sport em 2017 em jogos oficiais:

1º lugar: Rogério – 7 gols

2º lugar: Diego Souza e André – 5 gols

Foto: Willians Aguiar/Sport

PB Esportes com AV assessoria

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!