AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Sem descanso. O Treze terá mais seis dias para se preparar para o confronto diante do Serrano, no Estádio o Amigão, pelo Campeonato Paraibano. E na tarde desta quinta (30), a direção alvinegra confirmou um jogo-treino no próximo sábado (1), contra o Sport Campina, às 16H, no Estádio Presidente Vargas.

Os preços dos ingressos para o confronto já foram divulgados pela direção do Treze. A geral não será aberta. Com isso, o torcedor alvinegro pagará 10 R$ no setor sombra e 20 R$ nas cadeiras. Não haverá meia entrada para estudantes e idosos.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira, o treinador Celso Teixeira realizou um treino técnico e tático. O comandante realizou várias situações de jogo. Além de treinar finalizações, os atletas trabalharam também jogadas de contra-ataque. Destaque para o trio ofensivo formado por Roger Gaúcho, Marcelinho Paraíba e Rael.

O Galo da Borborema retorna às atividades nesta sexta-feira (31), novamente no Estádio Presidente Vargas, no período Tarde, a partir das 15h30.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

PUBLICIDADE