PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

CBF publicou nesta sexta- feira, através do BID (Boletim Informativo Diário), a rescisão de contrato do meia Marcelinho Paraíba, 41 anos, com o Treze.  Na última terça-feira, o desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, do 13º Tribunal Regional do Trabalho determinou na sua sentença que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e CBF rescindam o contrato do meia com o Treze e que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) o registre novamente Marcelo como jogador do Internacional-SC, com contrato federativo.

O jogador tinha conseguido uma liminar na Justiça em desfavor do Inter de Lages-SC. Os advogados de Marcelinho argumentaram que o Esporte Clube Internacional “não vem cumprindo com as suas obrigações legais, (…) em especial as obrigações do depósito fundiário”.

A diretoria do Treze e os advogados do atleta devem recorrer dessa decisão.  Marcelinho Paraíba segue treinando no Alvinegro.

O Galo da Borborema faz neste sábado um jogo treino contra o Sport Campina, às 15h30, no estádio Presidente Vargas.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!