O clima de mistério tomou conta do Botafogo-PB um dia antes do clássico contra o Campinense, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Amigão, em Campina Grande. O técnico Itamar Schulle fechou o trabalho para imprensa e torcida.
O trabalho iniciou por volta das 9h. Com os portões fechados, Itamar não deu nenhuma mostra do time que está pensando para o clássico. A tendência é que o Belo atue com Michel Alves, Gustavo, Plínio, Bruno Maia, Lito, Djavan, Val, Marcinho, Fernandinho, Rafael Oliveira e Danilo Galvão (Roger Junio).
No final, os atletas participaram de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.
Depois do treino, o treinador do Belo definiu a relação com os convocados. A lista não foi divulgada para a imprensa.
Foto: Ascom\Botafogo-PB
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!