jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Auto Esporte vai dormir na terceira colocação do Campeonato Paraibano nesta quarta-feira, ao chegar aos 22 pontos, graças à vitória de virada sobre o Atlético de Cajazeiras por 2 a 1, no estádio Almeidão, pela 16ª rodada do estadual. O Trovão Azul saiu na frente com Vicente, mas Jé e Cesinha garantiram o vitória do time  automobilista.

Com o resultado, o Alvirrubro chegou a 3ª colocação do Paraibano com 22 pontos ao menos até quinta-feira (6), quando o Treze encara o Serrano, no Amigão. Já o time do sertão caiu a 5ª posição com 21 pontos.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, o Auto encara o Treze, às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O Atlético enfrenta o Internacional, às 17h, no Perpetão. As duas partidas ocorrem domingo (9).

Fechando a rodada, o CSP venceu o Paraíba por 2 a 0, no CT Ivan Thomaz. Os gols do Tigre foram marcados na segunda etapa por Rogério e Bruno Paraíba.

Com o resultado, o CSP subiu para a sétima colocação com 17 pontos e  o Paraíba, segue na lanterna com apenas onze.

Pela 17ª rodada, o CSP vai enfrentar o Campinense, no sábado, às 16h, no Almeidão. Já o Paraíba vai encarar o Botafogo-PB, no domingo, às 16h, no Almeidão.

Foto: Rivaldo Leite

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

PUBLICIDADE