O Campinense venceu o CSP por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paraibano. Os gols da Raposa forma marcados por Fabio Gama e Alex Travassos.
Aos 14 minutos do primeiro tempo, árbitro Pablo Alves sentiu o tendão do tornozelo direito e precisou ser atendido e o jogo ficou parado por 10 minutos.
Com a vitória, o Campinense vai a 32 pontos e segue isolado na vice-liderança do Estadual. Já o CSP permanece na oitava colocação com 19 pontos. A equipe ainda pode perder uma posição, já que o Internacional-PB ainda joga neste domingo diante do Atlético, no estádio Perpetão.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a 18ª, a Raposa vai encarar o Paraíba, no estádio Perpetão. Já o Tigre jogará contra o Sousa, no Marizão. Ambas as partidas acontecerão no próximo domingo (16), às 17h.
Foto: Raniery Soares/Paraíba Press
Áudio: Phillipy Costa\ Rádio Caturité AM
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!