PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Um animado, mas “didático” treino recreativo realizado na manhã deste sábado, no estádio Renatão, que contou com a presença do técnico Índio Ferreira  em um dos times, encerrou a preparação do Sousa para a partida contra o Serrano, neste domingo, no estádio Amigão, pela 17ª rodada do Campeonato Paraibano.

Durante a atividade, o treinador do Dinossauro aproveitou para fazer os ajustes finais no posicionamento defensivo em jogadas de bola parada, além de treinar cobranças de falta ofensivas.

Em entrevista ao PB Esportes, o técnico do Sousa, Índio Ferreira disse que vai iniciar a partida contra o Lobo da Serra com três zagueiros. Desta forma, o Dinossauro deve ter a seguinte equipe para encarar o Serrano: Pantera, Edy, Eduardo, Gilmar, Josivan, Leandro, Liniker, Peu, Paulinho Mossoró, Caiçara e Poty.

O Sousa segue na 6ª colocação da tabela do Paraibano com 20 pontos. O Serrano está na 7ª posição com 19 pontos. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 16h, no Amigão.




Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!