AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

“Erros da arbitragem prejudicaram o Sousa!” Esta afirmação é do presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes ao avaliar a participação do time no Campeonato Paraibano 2017. De acordo com ele no último jogo contra o Internacional-PB no próximo domingo vai dá oportunidade aos jogadores da base.

PUBLICIDADE

O dirigente do time sertanejo disse que irá fazer uma reformulação no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A folha atual é em torno de 90 mil reais. Ele criticou a falta de comprometimento por parte de alguns atletas. Aldeone também falou que intenção é de continuar com o técnico Índio Ferreira para a Série D. Abrantes disse que está pensando seriamente em largar o futebol em 2018.

Nesta segunda-feira(10) foram desligados do Sousa os seguintes jogadores: atacante Andre Cassaco, lateral Ricardinho, volante Danilo Lopes e o zagueiro Leandro.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE