jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Finalmente a Federação deixou de estagiar como aprendiz de mágica e abandonou aquelas fórmulas em que era preciso cientistas do mundo inteiro para tentar decifrar.
Aliás é sobre decifração essa conversa.

Faltando uma rodada para o final da primeira longa fase, tudo continua normal no reino de Ariano Suassuna, ou seria de São Saruê?

Das quatro vagas, três já foram ocupadas pelo óbvio. As apostas giravam em torno da posição dentro do quadrangular e confesso que depois de ver o fracasso do Belo nas copas do Brasil e NE, esperava pior sorte do estrela vermelha no paraibano, play ground de raposeiro há dois anos.

Pois bem. Com a bipolaridade do Campinense, com os técnicos sem gastar a grama que lhes é devida, a Raposa cede o primeiro lugar para que o Botafogo, não se canse muito saindo da capital e o que lhe sobra é uma disputa caseira com o time do Tchê, aquele que um dia fez Thcê pra nós, justamente o que o Botafogo queria: Não pegar times bons de Campina Grande na semi.

Para isso não se admire se um dia o Bota paraibano não quiser jogar contra o time do número daqui como jogou contra nós, somente para esperar um Cajazeirense ou até um outro campinense, que não o hexa campeão?

Um campeonato fácil para todos, até para o Internacional que de uma lapada só botou 15 atletas pra fora e ainda dá trabalho para sair da primeira divisão.

Um presidente que comemora a queda do próprio clube (Paraíba), um que se estranhou com a classificação (Sousa) , o mais rico (Treze), o mais treinado (Raposa), o de sempre (Bota) e ainda uma surpresa inevitável vestida de carneiro, sendo lobo (Serrano).

Teve também os coadjuvantes, mas esses são os mesmos.
Então, a fórmula, enfim, não foi Mandrake. Já um certo pênalti de domingo…
Para encerrar a frase mais enigmática do MUNDO!!!
Uh! O PAPAI CHEGOU!!!! Alguém tem notícia de menino nascido domingo? Hummmm

*colaboração de Efigênio Moura