AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta terça-feira (18), no estádio Renatão, mais um treino preparatório para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paraibano, contra o Treze. A partida está marcada para quinta-feira (20), às 20h30, no Amigão.

A atividade foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos da Raposa, que comandaram o aquecimento do grupo com exercícios funcionais e de flexibilidade. Na sequência, o técnico Ney da Matta conversou com os jogadores e depois comandou um treino técnico-tático.

PUBLICIDADE

A equipe titular na movimentação teve Gledson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba, Gilmar, Sávio, Fernando Pires, Jussimar, Fábio Gama, Reinaldo Alagoano e Augusto.

O zagueiro Rafael Jensen, o volante Magno e o atacante Ronan não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas do clube.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da manhã desta quarta-feira (19), a partir das 9h, no estádio Amigão com portões fechados para a imprensa.

O lateral esquerdo Sávio teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da noite desta terça-feira. Com isso, o jogador está livre para estrear com a camisa da Raposa.

Nessa semifinal, a equipe do Campinense tem a vantagem nesse confronto diante do Treze e poderá jogar por dois resultados iguais.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE