AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Amigão acontecerá a primeira partida da semifinal do Campeonato Paraibano entre Treze e Campinense.

Nessa semifinal, a equipe da Raposa tem a vantagem nesse confronto diante do Galo e poderá jogar por dois resultados iguais.

PUBLICIDADE

O Treze está a nove jogos invicto (6 vitorias e 3 empates) e está à 6 jogos sem tomar gol. Esse é o retrospecto alvinegro para a semifinal do Paraibano diante do Campinense.

Confira as prováveis escalações:

Treze: Diego, Ferreira, Ítalo, Fernando Lopes, Caíque, Robson, Patrick, Roger Gáucho, Marcelinho Paraíba, Cássio e Dico.

Campinense: Gledson, Alex Travassos, Joécio, Paulo Paraíba e Ronaell, Magno, Negretti, Sávio, Fábio Gama, Reinaldo Alagoano e Augusto.

Em entrevista ao PB Esportes, os técnicos  Celso Teixeira (Treze) e Ney da Matta(Campinense) revelaram as expectativas para o primeiro jogo da Semifinal do Estadual.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE