AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O primeiro tempo da decisão diante do Campinense já passou. Nesta sexta-feira (21), o elenco do Treze retornou aos treinamentos no estádio Presidente Vargas e o foco é total na segunda partida da semifinal do Campeonato Paraibano. O jogo decisivo está marcado para o domingo (23), às 18h30, no Amigão.

À tarde de treinos no PV foi de portões fechados. A diretoria do Alvinegro permitiu apenas que fossem feitas as entrevistas com os jogadores antes do treinamento. Para o restante das atividades, a imprensa foi convidada a se retirar.

PUBLICIDADE

O volante Robson, expulso na última partida não será o único que ficará de fora da decisão contra a Raposa, o técnico Celso Teixeira não ficará no banco de reservas do Galo no próximo fim de semana, pois também foi expulso. Quem vai acompanhar a equipe é o preparador físico, Gabriel Teixeira.

Neste sábado pela manhã o Treze fará o último treino antes do jogo. A atividade novamente no estádio Presidente Vargas será com portões fechado.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE