PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Treze saiu na frente do Campinense no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paraibano. Jogando na noite desta quinta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Galo venceu a Raposa por 2 x 1. O resultado quebrou um tabu de quase quatro anos que o Alvinegro não ganhava do rubro negro.

Todos os gols da partida foram feitos no primeiro tempo. O meia Marcelinho Paraíba abriu o placar aos sete minutos e Edinho ampliou aos 12. Reinaldo Alagoano descontou para o Campinense, aos 34 minutos.

O Galo da Borborema jogou toda a etapa final com apenas 10 jogadores já que o volante Robson foi expulso aos 37 minutos do primeiro tempo, após falta em Sávio. O comandante do Alvinegro, Celso Teixeira também foi expulso por reclamação, aos 35 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Treze ficou muito próximo de garantir sua vaga na final. O Galo agora tem a vantagem do empate no jogo da volta. Já a Raposa só a vitória interessa para se classificar a final da competição.

Campinense e Treze voltam a campo no próximo domingo, às 18h30, novamente no Amigão.








Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!