AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em clima de rivalidade acirrada, Campinense e Treze fazem neste domingo, às 18h30, no Amigão, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraibano 2017. No primeiro duelo que aconteceu na última quinta-feira, o Galo venceu a Raposa por 2 a 1.

Segundo o regulamento da competição, a derrota no primeiro jogo significa que a Raposa precisa vencer para avançar. O empate dá a classificação ao Galo.

PUBLICIDADE

Fora de campo, espera-se um clima de paz e tranquilidade neste domingo no Amigão.

A UM EMPATE DA DECISÃO

O Treze está a um empate de garantir a vaga na decisão do Campeonato Paraibano 2017. Além de garantir presença na final, o Galo da Borborema também pode se classificar para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2018.

Um dos objetivos do clube já foi alcançado. Depois de dois anos, o Alvinegro disputará a Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

MISTÉRIO NO RENATÃO

O Campinense resolveu adotar a “lei do silêncio”. A conduta cancelou contato entre jogadores e jornalistas até o clássico contra o Treze.

“Por decisão da direção e do departamento de futebol a imprensa não terá acesso ao CT. As entrevistas com atletas membros da comissão técnica estão suspensas até segunda ordem”. Anunciou o departamento de comunicação da Raposa.

O Rubro Negro dispensou na última sexta-feira, o técnico Ney da Matta e no Clássico dos Maiorais quem irá comandar o time será o auxiliar técnico Dinho.



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE