AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze vai disputar a final do Campeonato Paraibano diante do Botafogo. O Alvinegro confirmou a classificação neste domingo, no Amigão, ao empatar com o Campinense em 0 a 0.

Na primeira partida entre os rivais, os comandados do técnico Celso Teixeira levaram a melhor, marcaram 2 a 1 e trouxeram uma relativa tranquilidade para o jogo deste domingo. Com o resultado agregado, o Galo da Borborema avançou à decisão.

PUBLICIDADE

Classificado, o time do técnico Celso Teixeira vai enfrentar o Botafogo. O Belo tem a vantagem do empate. As finais do Paraibano ocorrem em dois jogos – dias 30 de abril e 7 de maio. A primeira partida será no estádio Amigão, às 18h30.

Já o Campinense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série D. O Rubro Negro faz sua estreia na competição nacional no dia 21 de maio diante do Serra Talhada, No estádio Nildo Pereira.






Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE