AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Após ser eliminado do Campeonato Paraibano pelo Treze no último domingo, o elenco do Campinense ganhou alguns dias de folga. A prioridade do momento para a Raposa é definir a contratação do novo treinador. Além disso, nos próximos dias, o clube deve oficializar as dispensas de alguns jogadores que disputaram o Estadual.

Na tarde desta terça-feira (25), alguns jogadores estiveram no Estádio Renatão para uma reunião com o gerente de futebol, Marquinhos Marabá. A imprensa não teve acesso.

PUBLICIDADE

Apesar da diretoria não divulgar os nomes dos atletas que ficarão fora dos planos do time para a Série D, alguns que dificilmente permanecerão na Raposa já começam a ter as suas saídas especuladas como o goleiro Flávio, os laterais Fabinho e Gilmar, o zagueiro Gabriel Valongo, os volantes João Paulo e Duda, os meias Diego Torres e Fábio Gama, além dos atacantes Léo Ceará, Casagrande e Maranhão.

Ao mesmo tempo em que pensa no afastamento de atletas, a diretoria se movimenta para buscar reforços, de olho nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro, que para o rubro-negro começará a partir do dia 21 de maio, fora de casa, quando o time enfrentará o Serra Talhada (PE).

O Campinense será um dos integrantes do Grupo A8 da Série D. Na composição do seu grupo, estão Serra Talhada, Itabaiana e Fluminense de Feira.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE