PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Campinense vai iniciar na próxima segunda-feira (1) sua inter-temporada visando o Campeonato Brasileiro da Série D. A prioridade do momento para a Raposa é definir a contratação do novo treinador.

De acordo com a programação divulgada pela assessoria de imprensa do clube, o retorno aos treinamentos da equipe está marcado para a próxima segunda-feira (01) às 9h no estádio Renatão. No turno da manhã não terá trabalho no campo, pois ficará reservada para reavaliações físicas dos atletas.

A reformulação do clube para o Brasileiro da Série D vem sendo realizada pela diretoria com a finalidade de ter um grupo forte na busca pelo acesso à Série C. Na última quarta-feira foram divulgados os nomes de sete atletas que tiveram seus contratos rescindidos de forma amigável. Foram eles: o goleiro Flávio, os laterais Fabinho e Gilmar, o volante Duda, o meia Jussimar e os atacantes Casagrande Léo Ceará.

A estreia do Campinense na Série D do Brasileiro será no dia 21 de maio, contra o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira, às 16h. Na semana seguinte, o rubro negro joga a primeira em casa contra o Itabaiana.

O Campinense será um dos integrantes do Grupo A8 da Série D. Na composição do seu grupo, estão Serra Talhada, Itabaiana e Fluminense de Feira.

Foto: Samy Oliveira

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!