PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
PUBLICIDADE FABIO GODIN HORIZONTAL
AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)

Começou nesta segunda-feira (1), no estádio Renatão, oficialmente a preparação do Campinense visando o Campeonato Brasileiro da Série D. O clube deve divulgar nos próximos dias o nome do novo treinador.

Ao todo 19 jogadores participaram da primeira atividade comandada pelo preparador físico Hiago Bruno. O elenco rubro negro participou nesta tarde um treino físico-técnico.

PUBLICIDADE

Confira os atletas que iniciaram a preparação para a Série D.

Goleiros: Gledson e Jonathan;

Laterais: Osvaldir e Alex Travassos

Zagueiros: Joécio, Gabriel Valongo, Rafael Jensen;

Volantes: Negretti, João Paulo e Fernando Pires;

Meias: Sávio, Diego Torres, Claudio e Filipe Ramon;

Atacantes: Reinaldo Alagoano, Tiago Orobó, Maranhão, Augusto e Victor Carneiro.

No entanto, ao longo desta semana, outros atletas serão integrados. O zagueiro Gabriel Valongo e o meia Diego Torres estão em negociação e devem deixar o clube. Já os jogadores Ronaeel, Paulo Paraíba e Magno estarão se apresentando nesta terça-feira.

A trajetória do Campinense no Campeonato Brasileiro Série D começa em 21 de maio contra o Serra Talhada, no Estádio Nildo Pereira, às 16h, no sertão pernambucano. Itabaiana e Fluminense de Feira completam o Grupo A8.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

PUBLICIDADE