AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Série D, última divisão do futebol nacional, começará neste final de semana. A Paraíba estará Representada por Campinense e Sousa.

A Raposa irá fazer sua estreia diante do Atlético Pernambucano neste domingo (21), às 16h, no estádio municipal Paulo Petribu, em Carpina. A partida será realizada com portões fechados ao público por conta de problemas em laudos técnicos. Já o Dinossauro vai encarar o Central de Caruaru, no estádio Marizão, às 17h.

PUBLICIDADE

EDIÇÃO 2017

Grupo A7 (Juazeirense, Coruripe-AL, Sousa-PB e Central-PE)
A Juazeirense fará sua estreia fora de casa. No Estádio Gérson Amaral, o adversário será o Coruripe-AL. O clube alagoano não vem de uma boa temporada. No estadual, o clube do interior passou raspando no rebaixamento, ficando em segundo lugar no quadrangular da permanência – Sete de Setembro e Miguelense foram rebaixados.

No grupo, também estão Sousa-PB e Central-PE. Os paraibanos não fizeram grande participação no campeonato local, terminando na sétima colocação. Tradicional clube pernambucano, a Patativa do Agreste tem o experiente atacante Araújo como um dos principais nomes do elenco. No estadual, foi o sexto colocado no hexagonal do título.

Time base do Sousa: Pantera, Renan, Eduardo, Josivan, Iranilson, Liniker, Gleidson, Thiago Almeida, Isaías, Gilmar e Caiçara.

Grupo A8 (Fluminense de Feira Itabaiana-SE, Campinense-PB e Atlético-PE)

O Fluminense de Feira jogará o primeiro duelo fora de casa, contra o Itabaiana-SE. Os sergipanos têm o técnico Betinho no comando. Ele chegou às quartas com o Touro no ano passado. O clube feirense tem nos experientes Jair, Rafael Granja e João Neto o pilar. Além dos três, o lateral-direito Edson também esteve na campanha do ano passado.

Campinense-PB e Atlético-PE fecham o grupo. Os paraibanos são os favoritos. Jogadores como Reinaldo Alagoano, ex-Bahia, Alex Travassos, ex-Juazeirense e Paulo Paraíba, que esteve ano passado no Touro, são destaque. Os pernambucanos correm por fora. Rebaixados no estadual, os atleticanos herdaram a vaga do Serra Talhada-PE, que desistiu de participar do certame.

Time base do Campinense: Gledson, Alex Travassos, Paulo Paraíba, Rafael Jensen, Sávio, Negretti, Leomir, Janeudo, Maranhão, Reinaldo Alagoano e Augusto.

PB Esportes com Matheus Caldas\ Bahia Noticias

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

 

 

 

PUBLICIDADE