AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Os torcedores que desejarem efetuar a troca de cupom fiscal por um ingresso para os jogos do Botafogo no Almeidão deverão comparecer ao estádio duas horas antes do jogo.

A troca de ingressos que anteriormente era feita um dia antes da partida, agora irá começar duas horas antes do início do jogo. Os torcedores que desejarem se beneficiar com o programa, deverão comparecer as bilheterias da arquibancada lado sol, portando o cupom fiscal no valor mínimo de R$50 ou vários que somem este valor, uma cópia do CPF, além do documento original.

PUBLICIDADE

Para a troca, serão disponibilizadas cinco bilheterias.

Acatando a orientação da Federação Alagoana de Futebol juntamente com o Ministério Público, a torcida organizada Mancha Azul não poderá adentrar o estádio José Américo de Almeida Filho de forma caracterizada na partida entre Botafogo e CSA que será realizada no próximo domingo dia 28.

De acordo com o vice-presidente jurídico do Botafogo, dr. Alexandre Cavalcante os torcedores do CSA poderão assistir a partida normalmente.

“Os torcedores do CSA poderão assistir à partida normalmente, o que o Botafogo seguirá é uma orientação da Federação Alagoana, que diz que a torcida Mancha Azul não poderá entrar no estádio de forma caracterizada, ou seja, usando a camisa da torcida, boné, ou qualquer outra vestimenta que identifique como torcida organizada. ” Explicou dr. Alexandre.

O jogo do Botafogo contra o CSA acontece no próximo domingo às 16h no Almeidão.

PB Esportes com Nadya Araújo\Ascom\Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

 

PUBLICIDADE