AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O público feminino está cada vez mais presente nos estádios e no Botafogo da Paraíba não é diferente. Atento a este importante cliente, o clube lançou na segunda-feira (22) a ação promocional  “Musa do Belo”. Será uma oportunidade para meninas a partir de 18 anos representarem a marca do Botafogo em eventos, ações de marketing, campanhas publicitárias, além de divulgar a imagem em produtos do clube.

Para participar, a candidata deve ter a partir de 18 anos, perfil do concurso para atender o regulamento. As inscrições podem ser feitas por e-mail marketing@botafogopb.com.br, atendendo regulamento do concurso no pulicado no site oficial do Botafogo enviando até o dia 5 de junho de 2017, três fotos, com nome, cpf, números de telefones, nome dos pais com contato dos pais, comprovante de cpf, morar e comprovar residência na Paraíba há pelo menos 1 ano e torcer pelo Botafogo da Paraíba.

PUBLICIDADE

A votação na internet será feita no site do Botafogopb.com.br, de 15 de junho até 12 horas do dia 19 de junho de 2017, onde será escolhida, pelo internauta, a primeira das 3 finalistas da grande final. Todas as 10 selecionadas para o site de votação do Belo irão participar de desfile antes da partida e no intervalo do jogo do Botafogo e Remo, pela Série C do Campeonato Brasileiro, no dia 19 de junho de 2017.

Após primeiro desfile, 30 minutos antes da partida, já será anunciada a campeã de votos pelo internauta, garantindo vaga para final, com mais duas indicadas pelos jurados indicados pelo clube. No intervalo, as 10 candidatas irão desfilar e serão anunciadas as outras duas finalistas, formando as três da grande final. De imediato, mais um desfile e recolhimento dos votos dos jurados para anunciar a Musa do Belo antes da partida começar. A musa do Belo irá ganhar um contrato comercial com o Botafogo por dois  anos, kit de brindes e produtos da Belomania, terá direito a duas anuidades do plano Belo Prime, nas cadeiras, além de  um voucher de R$ 500,00 (quinhentos reais) para utilizar em alimentação ou bebida no Bar do Cuscuz, em João Pessoa-PB.

PB Esportes com Ascom\Botafogo

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE