AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A diretoria do Campinense já definiu a logística de viagem para o jogo do próximo domingo (4) contra o Fluminense da Bahia, válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o supervisor Dorgival Pereira, a delegação raposeira deixará Campina Grande com destino ao Recife por volta das 7h da manhã de sábado (3), de ônibus. Da capital pernambucana embarca, às 13h30, para Salvador com previsão de chegada às 15h na capital baiana e de lá vai de ônibus até Feira de Santana.

PUBLICIDADE

No domingo após o jogo a delegação da Raposa pernoita em Feira de Santana e na segunda-feira (5) viaja às 5h da manhã com destino a Salvador onde embarca às 7h para Recife com chegada prevista às 8h40 e de lá vem de ônibus para Campina Grande.

Fluminense-BA e Campinense se enfrentam no próximo domingo (4), às 16h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA.

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

 

 

PUBLICIDADE