jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Quinta-feira (1) de muito trabalho no Botafogo. Itamar fez dois períodos de treinos com a equipe que segue focada no resultado de domingo. Pela manhã, Schulle fez treino coletivo e de posicionamento com o grupo, a atividade aconteceu na Vila Olímpica do Bairro dos Estados. Já no período da tarde, com os portões fechados no Almeidão, Itamar pôde trabalhar as jogadas de bolas paradas mais à vontade.

Na última partida contra o CSA, o zagueiro André que já tinha cartão amarelo, foi expulso e cumprirá suspensão no jogo contra o Salgueiro no próximo domingo dia 4. Ele estava preenchendo a vaga de Bruno Maia, que ficou de fora por estar fazendo um tratamento à base de corticoide. Focado nos treinos, Bruno procura se empenhar para entrar bem na partida de domingo.

“Nós sabemos que se a gente der brecha tem vários companheiros a altura para corresponder. Infelizmente o André foi expulso, então agora é voltar para equipe, voltar focado, voltar concentrado como o André estava vindo e da sequência ao trabalho. ” Declarou o zagueiro Bruno Maia.

O Salgueiro é finalista do Campeonato Pernambucano, e na série c acumula duas derrotas e uma vitória, esses dados levam o time do Belo a ter respeito pela equipe pernambucana e aumentar ainda mais a preparação para o confronto.

“Domingo será um jogo muito importante, a gente não pode deixar escapar essa vitória dentro de casa. Sabemos que o Salgueiro pode complicar bastante a gente e nós temos que jogar focados e determinados na partida. ” Disse Bruno Maia.

Os ingressos para o jogo de domingo estão sendo vendidos no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, nas lojas Belomania da Lagoa e Tambaú.

PB Esportes com Ascom\Botafogo-PB

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823