AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Aproveitando que o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues viajou para a França onde chefia a delegação brasileira sub 20 no tradicional Torneio de Toulon, o vice-presidente, Nosman Barreiro tomou posse como presidente interino da entidade.

O termo de posse foi feito pelo seu advogado, Benedito Vasconcelos, e assinado pelos clubes: Cruzeiro de Itaporanga, Santa Cruz de Santa Rita e  América do Varjão, além das ligas Desportivas de Itaporanga e  de Santa Rita.

PUBLICIDADE

Nosman se baseou no artigo 35 do Estatuto da FPF, onde diz que “substituirá o presidente, no caso de ausência ou impedimento ocasional, o vice-presidente”.

Na ocasião muito tumulto e bate-boca entre aliados do vice-presidente e do atual presidente. A Polícia Militar foi acionada e a posse acabou indo ser resolvida na Central de Polícia.

Em nota o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues divulgou a seguinte nota:

Lamento profundamente a agressão ao FUTEBOL PARAIBANO  provocada nesta quinta-feira (1) pelo vice presidente que, de forma abrupta, invadiu a Federação, inclusive, arrombando salas e o gabinete da presidência, causando mal estar em toda a comunidade esportiva Paraibana, além de atrapalhar a delegação da SELEÇÃO BRASILEIRA sub 20 que se encontra na França sendo chefiada por nós , motivo de orgulho para todos os Paraibanos.

Já estou tomando todas as medidas necessárias para restabelecer a ordem no futebol bem como acionar na justiça o invasor.

Comunico, ainda, que já estou retornando a Paraíba para restabelecer a verdade.

Um forte abraço a todos os Paraibanos.

Amadeu Rodrigues

Presidente da FPF

Foto: Raniery Soares

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

 

PUBLICIDADE