PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Campinense volta a campo neste domingo, 4, às 16h, para enfrentar o Fluminense-BA, no estádio Joia da Princesa, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com três pontos, na vice-liderança, o rubro negro vai em busca de um resultado positivo para manter-se na parte de cima da tabela de classificação do grupo A8.

O último treino antes do confronto com os baianos ocorreu na tarde desta sexta-feira (2), com os portões fechados, no estádio Amigão. Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores.

O treinador da Raposa, Ailton Silva terá que fazer modificação no time, uma vez que o lateral esquerdo Sávio está entregue ao departamento médico.

O provável time do Campinense para encarar o Fluminense de Feira de Santana-BA será: Gledson, Alex Travassos, Joécio, Rafael Jensen, Osvaldir, Negretti, Leomir, Janeudo, Maranhão, Reinaldo Alagoano e Sillas.

O grupo foi liberado depois da movimentação e os relacionados se apresentarão às 6h da manhã deste sábado (3) no CT da Bela Vista. O embarque da delegação da Raposa para Recife está previsto para as 7h.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823