Na tarde desta sexta-feira, o Campinense fechou o treino para a imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento dos jogadores, e o técnico Ailton Silva não quis dar pistas sobre a escalação. A atividade aconteceu no estádio Amigão.
Faltando apenas três dias para a quarta partida do Campeonato Brasileiro da Série D, o treinador da Raposa segue com os treinos de preparação tática para o embate diante do Fluminense-BA.
Para enfrentar o Touro, Ailton Silva terá o elenco inteiro à sua disposição. O confronto acontece no domingo, no Estádio Amigão, a partir das 17h.
Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823