jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O time de Basquete da Unifacisa conquistou neste domingo (11) o bicampeonato da Copa de Basquete do Nordeste. Apesar de um placar folgado, o jogo não foi contra um time fácil, a Unifacisa enfrentou o Fênix de Salvador-BA e venceu por 109X56. No Fênix jogam atletas do Vitória da Bahia, com participação na NBB.

O time da Unifacisa vem conseguindo uma constância nos resultados, sobretudo por trabalhar um jogo essencialmente de equipe. Agora segue preparação para a Copa Brasil de basquete que acontece no mês que vem, provavelmente aqui em Campina Grande.

Para o técnico do time, Eduardo Schafer, a conquista é resultado de muita dedicação e investimento. “Nós temos muito apoio da diretoria da Unifacisa que investe maciçamente em nossos jogadores. Hoje somos espelho para outras gerações do basquete aqui de Campina Grande e da Paraíba. Nessa categoria não tínhamos conseguido resultados tão bons aqui na Paraíba como nos últimos anos. Esse é um título muito importante”, afirmou.

O time da Unifacisa consolidou uma brilhante campanha em 2016, sendo Tetracampeões Estadual e campeão dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS).

PB Esportes com Ascom\Unifacisa

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823