AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana venceu o Campinense por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo pelo atacante Paulinho Macaíba.

Debaixo de forte chuva, o duelo entre Itabaiana-SE e Campinense foi disputado mais na base da vontade que na técnica, já que o campo pesado prejudicou o desenvolvimento da partida. Este foi o cenário do jogo neste domingo, no estádio Etelvino Mendonça.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Campinense caiu para a terceira colocação no grupo A8 com cinco pontos. Já o Itabaiana segue na quarta posição com quatro pontos.

Os dois times já voltam a campo no próximo domingo, às 18h, onde serão disputados todos os jogos da sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Campinense vai enfrentar o Atlético-PE, no estádio Amigão enquanto o Itabaiana-SE visita o Fluminense-BA  no estádio Joia da Princesa.

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana

Áudio: Rádio Itabaiana FM


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE