AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Botafogo-PB realizou na manhã desta quarta-feira (21), numa academia particular, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Confiança/SE, marcado para sábado (24), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju (SE). Foi à última atividade antes da viagem para a capital sergipana.

O grupo foi liberado depois da movimentação e os relacionados se apresentaram às 6h da manhã desta sexta-feira, no CT para a viagem. O embarque da delegação do Belo acontece às 7h20 para Aracaju.

PUBLICIDADE

A comissão técnica do Botafogo realizará o último treino preparativo com os jogadores no turno da manhã da sexta-feira (22), na capital sergipana.

Há quase dois anos o Botafogo-PB não vence fora de casa pela Série C. A última vitória como visitante aconteceu no dia 6 de setembro de 2015, pela 15ª rodada, quando venceu o Icasa-CE, em Juazeiro do Norte, por 4 a 1.

O Belo é o terceiro colocado do grupo A da Série C com 11 pontos enquanto que o Dragão é o quinto com oito pontos.

Foto: Ascom\Botafogo

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.

Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!

Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823.

 

 

 

PUBLICIDADE