AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na véspera de São João, o grupo do Campinense deu sequencia na tarde desta sexta-feira (23), no estádio Amigão, a preparação para o jogo decisivo contra o Atlético/PE, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para o próximo domingo (25), às 18h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

A imprensa teve acesso apenas ao aquecimento e treino físico, comandados pelo preparador Paulo Sergio. Quando o técnico Ailton Silva assumiu o treino técnico e tático ninguém mais teve acesso.

PUBLICIDADE

O treinador da Raposa fechou o treino e escondeu a escalação. A tendência é que o time vá a campo com: Gledson, Osvaldir, Joécio, Rafael Jensen, Sávio, Negretti, Maranhão, Sillas, Diego Barboza, Reinaldo Alagoano e Muller Fernandes.

Depois da movimentação, a delegação retornou ao CT da Bela Vista onde deu inicio ao regime de concentração e voltará aos trabalhos no turno da manhã deste sábado (24), a partir das 9h, no estádio Renatão.

no estádio Renatão.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte PB Esportes.
Textos, fotos, artes e vídeos do PB Esportes estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.
PB Esportes – Há 5 anos fazendo a melhor cobertura com credibilidade. #EuMeLigo #No #PBEsportes5anos!
Envie informações à Redação do PB Esportes por meio do Whatsaap através do telefone (83)996550823

PUBLICIDADE